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Política de Troca e / ou Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no (CDC) Código de Defesa do Consumidor.

Devolução e ou Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item para se arrepender da compra e comunicar a desistência a Brasil Webcar.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Brasil Webcar, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda;
c) nenhum dos lacres de segurança e identificação tenha sido retirados e/ou violados.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Brasil Webcar não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.
Todo processo de devolução é feito por correios via econômica (PAC).

Recebeu um Produto Avariado ou Errado.

Em caso de produto avariado ou errado (não esteja de acordo com o combinado) entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

As solicitações de troca da compra por receber um produto avariado ou errado serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Brasil Webcar, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda;
c) nenhum dos lacres de segurança e identificação tenha sido retirados e/ou violados.


Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Brasil Webcar não estarão obrigados a aceitar a trocar qualquer produto.

No caso de trocar o produto avariado ou errado (não esteja de acordo com o combinado) a Brasil Webcar ficará responsável pelo frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

Comprou um Produto Errado.

Em caso onde o cliente comprou errado ele terá as seguintes opções:

1) Optar pela desistência da compra e sendo assim segue as regras de "Devolução e/ou Arrependimento" acima;
2) Fazer a troca pelo produto correto e sendo assim segue as regras abaixo:

As solicitações de troca por comprar um produto errado serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Brasil Webcar, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda;
c) nenhum dos lacres de segurança e identificação tenha sido retirados e/ou violados.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Brasil Webcar não estarão obrigados a aceitar a trocar qualquer produto.

No caso de trocar o produto onde o consumidor comprou errado, todas as despesas do frete e diferenças de preços do produto trocado são de responsabilidade do cliente. 

Troca de Produto com Vício (defeito), uso da garantia.

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
O prazo máximo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para a solução de um produto com Vício (defeito) é de 30 dias corridos.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site brasilwebcar.com.br;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) o abatimento proporcional do preço.

O produto com vício (defeito) deverá ser encaminhado a Brasil Webcar, dependendo do caso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, sem que nenhum dos lacres de segurança e identificação tenha sido retirados e/ou violados e deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda.
Todo produto encaminhado para troca por vício (defeito) irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Brasil Webcar - para a devida verificação do vício (defeito). Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício (defeito) no produto, ou ainda que o vício (defeito) tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, ou que algum dos lacres de segurança e identificação tenha sido retirados e/ou violados, a Brasil Webcar fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

No caso onde seja constatado que o produto está com vício (defeito) a Brasil Webcar ficará responsável pelo frete de devolução como também as despesas de frete do reenvio.
Todo processo de troca é feito por correios via econômica (PAC).

Para evitar problema com a sua compra, fique atento:

• Com a descrição e ficha técnica do produto.
• Com a medida do produto (somente alguns itens, como exemplo, pistão, anéis e bronzinas).
• Com as especificações do produto, como: montadora, veículo, motorização e ano.
• Sempre verifique o código da sua peça e compare com o nosso que está na descrição.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Telefone: 11) 3972-8667 ou (11) 2619-4629.
E-mail : atendimento@brasilwebcar.com.br
WHATSAPP: (11) 96743-0228
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira, 09:00h - 18:00h / Sábado, 09:00h - 13:00h