Atendimento ao Cliente
Forma de Pagamento - Pagamento Digital PagSeguro
A BRASIL WEBCAR usa o PagSeguro do UOL para passar mais segurança e opções de pagamento a seus clientes. É uma forma de trazer mais comodidade e confiança na hora de comprar.
O pagamento para as compras realizadas na Loja Virtual da brasilwebcar.com.br poderá ser efetuado com Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Débito bancário e Carteira eletrônica.
Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site.
Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes, no site.
Cartões de Crédito - PagSeguro UOL
Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra em até 3 X sem juros, acima de 3 X será cobrado juros da própria operadora do PagSeguro, de acordo com a condição disponível para o produto. Veja os principais bancos e administradoras conveniados: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, Brasilcard, FORTBRASIL, Oi Paggo, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC, Boleto.
De acordo com a administradora PagSeguro UOL, todas transações para pagamento das compras com esta modalidade, ocorrem em ambiente web seguro da própria administradora PagSeguro UOL, não tendo, ao portal www.brasilwebcar.com.br, acesso a tais informações.
É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.
Juros do cartão
O pagamento poderá ser feito em todos os cartões de crédito em até 3 x sem juros, acima de 3 X será cobrado juros da própria operadora PagSeguro UOL, sendo de 2,99 ao mês.
Pagamento Digital PagSeguro
A BRASIL WEBCAR NUNCA perguntará pela sua SENHA ou dados do CARTÃO DE CRÉDITO.
Da mesma forma, NUNCA informe sua SENHA à terceiros, e em hipótese alguma a divulgue via email, SMS ou qualquer outra forma escrita.
Para evitar problema com a sua compra, fique atento:
• Com a descrição e ficha técnica do produto.
• Com a medida do produto (somente alguns itens, como exemplo, pistão, anéis e bronzinas ).
• Com as especificações do produto, como: montadora, veículo, motorização e ano.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa central de atendimento (11) 3972-8667/ WHATSAPP: (11) 96743-0228, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte.
• Embalagem violada.
• Acessórios ou itens faltantes.
• Produto em desacordo com o pedido.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Telefone: 11) 3972-8667 ou (11) 2619-4629.
E-mail : atendimento@brasilwebcar.com.br
WHATSAPP: (11) 96743-0228
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira, 09:00h - 18:00h / Sábado, 09:00h - 13:00h